The family

The family

Alec volturi

Minha foto
volterra, Italy
Nao uso descriçoes apenas, tenho um objetivo de amar minha irmã, e proteje-la de todos!

terça-feira, 25 de maio de 2010


Jane volturi


Nome completo: Jane
Status: Vampira
Data de nascimento:
Data da transformação: Desconhecida, mas ela era bastante jovem
Originalmente de: Volterra, Itália
Cor dos cabelos: Castanho-escuros (NM20)
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura: bastante baixa
Descrição física: Muito pequena, com cabelos grossos, de um castanho pálido, curtos. Uma figura bastante magra e andrógina com um rosto bonito demais para um menino. Ela tem olhos grandes, lábios cheios e uma voz infantil.(NM20)
Talentos especiais: Pode infligir dor com seus pensamentos.(NM21)
Ocupação: Membro especial da guarda dos Volturi.
Membros da família: Alec, seu irmão gêmeo.

História pessoal:
Os Volturi puseram os olhos em Jane e Alec, mas estavam à espera que eles crescessem um pouco antes de transforma-los. Quando começaram a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro viu-se forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

alec volturi


ALEC



Nome completo: Alec
Status: Vampiro
Data de nascimento:
Data da transformação: desconhecida, mas ele era bastante jovem.
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos: castanho-escuros
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura: bastante baixo
Descrição física: praticamente idêntico a Jane com cabelos um pouco mais escuros e os lábios dele não são tão cheios.
Talentos especiais: O talento de Alec é mais potente que o de Jane, mas nós não sabemos do que se trata. Nós sabemos que, é por causa dos poderes dele que a guarda dos Volturi é tão invencível.
Ocupação:
Membros da família: a irmã gêmea, Jane.


História pessoal:
Os Volturi puseram os olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem um pouco mais velhos antes de transforma-los. Quando começaram a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro viu-se forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

marcus volturi


Oi sou Marcus fui nascido em uma vila pequena fora de Roma que tinha sido visitada freqüentemente por um "frio assim chamado um"… um monstro que alimentasse fora do sangue dos aldeões… Eu estava limpando com meu irmão quando eu vim em cima de um homem que parecesse completamente diferente. Sua pele era desigual nossos, áspero e obscuridade… Em lugar de seu era branco e liso. Olhou em nosso sentido e nós vimos que seus olhos eram o vermelho que o mais vibrante nós tínhamos visto nunca.

Meus irmãos e eu crescemos amedrontados por este homem estranho e girados para o funcionamento, mas como eu assim que eu abatemos à terra. Eu poderia somente estar em meu terror, tentando meu mais duro fujir, mas era em cima de mim. Eu não soube nada do que me faria, mas quando seus dentes começaram a se afundar lentamente em minha pele tornou-se evidente que era um das frias que terroria minha vila. Meus olhos começaram a fechar-se, sabendo que a morte era em cima de mim, quando parou. Eu senti-o tomar a preensão de meu pulso e começar a arrastar-me através da terra. Eu fui superado então com a dor, tomada em um estado inconsciente que durasse por três dias.

Quando eu acordei meus olhos eram mais afiados, meu esclarecedor da audição, e meu sentido de cheiro . Eu pensava somente uma coisa. Sangue humano. Eu funcionei tão rapidamente como eu poderia da caverna pequena onde eu tinha sido deixado, mas assim que o sol batesse minha pele eu soube que eu poderia nunca mostrar minha cara no público outra vez. Assim eu viajei em a noite a uma vila próxima e comecei a pilhar e matar…

Cinqüênta anos mais tarde eu tinha ainda trinta anos velho, e minha força tinha crescido somente. Isso era quando eu encontrei Aro e sua irmã Didyme. Junto nós construímos um castelo pequeno cercado por grandes paredes de pedra… E nós chamamo-lo Volterra.
Pouco depois nós fomos juntados por Caius, um vampiro como nós, mas muito mais feroz. Os três de nós deram forma ao Volturi, uma família das sortes, e sobre os anos nós recrutamos outro e tornamo-nos que nada pode parar.


Aro e eu descobrimos que nós éramos podeross que extremamente talentosos, possuindo nós tínhamos sabido nunca como seres humanos. Aro teve a habilidade, de ver a vida inteira de qualquer um que tocou… Para ouvir seus pensamentos e ver seu passado. Eu tive a habilidade de detetar a força e a honestidade nos relacionamentos. Eu vi a lealdade e a verdade assim como a conspiração e o ódio.

Quando nós recrutamos um membro novo nós procurararíamos por aqueles que possuíram os talentos que nos ajudariam. Demetri, uma de nossas primeiras adições, teve a habilidade de seguir uma pessoa ouvindo a chamada de sua mente. Renata, "escolta" de Aro teve a habilidade de repelir qualquer um que teve a intenção de nos ferir, fazendo lhe um protetor das sortes. Jane, meu favorito, possui a habilidade de fazer com que qualquer um acredite estão sofrendo a dor excruciante embora seus corpos permanecem ilesos. Seu Alec gêmeo é uma sorte do paraliza, um gás de nervo se você… Com a habilidade de imobilizar um exército dos milhares…

Então havia uma irmã mais nova Didyme de Aro, e eu fui enganchado imediatamente. Seu talento era aquele da felicidade, e podia espalhar a alegria àquelas em sua presença. Completamente influencia um com o outro nós fizemos planos para sair do Volturi, porque agora que nós não sentimos toda a necessidade de permanecer. Aro realizou que nossas plano e deu sua abença falando que nos sempre seriamos volturi e qual quer hora poderiamos voltar porem quando eu estava ausente Aro me falou que um menino da lua tinha assassinado minha queria Didyme .
Depois da morte dela Caius ficou indiganado e junto com demitri começou a caçar todos aquele cachorros malditos , eu queria me matar mas Aro meu irmão , cunhado e melhor amigo não deixo eu me matar sempre falava que já tinha perdido uma irmã não queria perde outro então usou querida chelseo para me manter laços mais forte .

aro volturi


Meu nome é Aro Volturi. Se você é o meu tipo, então você deve se deparar com esse facto, não é? Tenho dois irmãos benevolente, Caio e Marcus. Eles têm estado comigo desde o início do meu nascimento. Nós três temos a mesma mentalidade, mesmo que não haja diferença notável em nosso comportamento. Tenho sido apelidado como o "um falante", não vejo nenhuma culpa nisso, por que eu deveria manter minha voz de chegar a seus ouvidos quando minha mente assim o desejar para você conhecer suas crenças? Entre os dois, eu teria que dizer a um mais impertinente é Caio. Ele sabe disso, que nos faz amá-lo. Mesmo que não pode concordar com um problema muito, eu teria escolhido ninguém para estar ao meu lado nesta busca de vida que buscam. Marcus, ah, a um silêncio. Ele mostra um grande talento, ele pode ver de uma maneira em que as lealdades leigos. Ele nem sempre dividir suas opiniões em voz alta, mas eu acredito que nós não estaríamos onde estamos hoje se não fosse por ele. Seu comportamento tem sido moldado pela tragédia da morte acidental da minha irmã, Didyme.

Eu tenho um talento maravilhoso da minha. Com um toque, eu posso acessar uma mente. Emoções, aspirações, dúvidas, memórias, segredos, gostaria de saber todos os dias da sua existência. Isto tornou-se muito útil, eu admito que tendem a ter vindo para retransmitir em que esta década. Devido à excepção de um Edward Cullen, mas vou chegar mais tarde.

No início, nossa aventura a este mundo com os nossos novos conjuntos de olhos, que rapidamente passou a observar o comportamento ousado de nossa espécie, como eles eram tão descuidados, tão maléfica e perturbadora. Os seres humanos sabiam sobre nós, e temia-nos com grande desgosto. Foi cansativo ter que eles saibam que somos ... eles eram muito desconfiados de que eles se voltaram contra sua própria espécie. Matando inocentes e sendo excessivamente paranóico. Era o momento caótico em toda a Europa. Meus irmãos e eu tinha essa convicção de que, se a nossa espécie ficou escondido da nossa presa que faria toda a nossa vida muito melhor. E com essa mentalidade, começamos a planejar a nossa missão. Foram recrutados jovens vampiros para participar de nosso exército de luz. Nós, como vou explicar isso, manter os monstros longe. Para a maior parte.

Foi difícil no início, nossa espécie não tende a seguir as regras. Mas com o tempo e, a cada contratação, o nosso exército ficou mais forte e é capaz de exterminar covens excesso de zelo e vampiros renegados. Foi especialmente fácil quando Alec pouco e Jane se juntou a nós. Eles estão entre os mais apreciados e acarinhados. Fora de muitos de nossos visitantes por um estranho veio a passar, Carlisle. Ele era diferente do resto de nós, como nossos olhos estão vermelhos do sangue do homem, sua posse uma cor chocante e dourado. A razão para isso, chegamos a perceber, era que ele tinha uma dieta diferente da nossa. Ele não se sustentam com o próprio sangue humano, mas parecia ter uma rigorosa dieta dos animais. Eu tentei uma vez .... Não era para o meu gosto. Tentei convencê-lo a beber o sangue do homem, mas ele obstinadamente se recusou. Além deste equívoco, foi sem dúvida o convidado mais divertidos que eu tive o prazer de conversar com. Ele compartilhou os mesmos interesses que eu fiz, especialmente a da literatura e da arte. Mas, para breve, ele saiu para buscar outras agendas no Novo Mundo da América.

Depois de séculos de nosso nome sendo sussurrado em reverência. Deparei-me com a possibilidade de encontrar minha companheira, Sulpicia. Com fechaduras de ouro e um sorriso de aquecimento, cheguei a encontrar o ladrão que roubou meu coração. O amor não é uma palavra forte o suficiente para chamar-lhe, então, por enquanto, vou me contentar com o seu nome.



Depois de mil anos, os Volturi tinha estabelecido um mantenha estável no mundo dos vampiros. Estamos repetidamente contestada pelo coven patético romeno, mas, infelizmente, há dois esquerda. Alguns dos guardas acendeu um fogo em seu palácio. Infelizmente, dois sobreviveram estupidamente em busca de vingança contra nós. Vamos todos ter pena deles, os fumos fogo deve ter danificado suas mentes. Veja como toda a fraqueza nossa é fogo, eu acho que foi uma maneira nobre ter deixado este planeta. Stefan e Vladimir, eu não quero destruí-lo. Mas dê-me uma razão, e você vai se arrepender cara.

Centenas de anos atrás, a tendência veio para vampiro virar crianças. Foi um desastre, a mente da criança não foi capaz de amadurecer, por isso sempre que eles estão presos na infância. Eles causaram caos, era um trabalho duro para limpar essa asneira. Nós estabelecemos uma nova regra, quem foi pego com uma criança imortal será condenado à morte.

Recentemente, visitou a cidade chuvosa de Forks em informação falsa de que havia uma criança imortal aí residentes. Estávamos significado para visitar de antemão, você vê, há alguns meses, Isabella Swan e Edward Cullen nos visitou. Eu fiz um acordo com Edward que ele deveria virar Isabella em um de nós, ele concordou. Quisemos visitá-lo para ver se ele tivesse mantido o seu fim do negócio. E ele tinha, Isabella cumprimentou-nos com sua nova família e um número de covens outros. Isso foi surpreendente, eu admito. Vampiras nunca são vistos em um só lugar, dado que a maioria são nômades.

Eles estavam todos reunidos lá como testemunhas e proteger a criança imortal. Depois de muitas interrupções e discursos, cheguei à conclusão surpreendente de que a criança, Renesmee foi nus por Bella, quando ela tinha sido um ser humano. O pai é Edward. Eu nunca vi uma coisa dessas na minha existência. A criança era um híbrido de humano e vampiro. Mas isso não importa, nunca ter estudado como um ser, e não estava ciente das suas capacidades. Fui interrompido por Alice diante de meus irmãos e eu governava o veredicto.

Ela trouxe com ela uma outra criança como Renesmee, Nahuel. Eu perguntei-lhe, e depois de muitos debates com Caio, que não estava muito entusiasmado com a informação falsa, decidimos deixar Renesmee viver. No entanto, nós ainda irá manter um olho neles

caius Volturi


Meu nome é Caius volturi A partir de minha vida passada humano, eu não posso te dizer, ele se derrama em minhas lembranças como a água. Lembro-me de três dias de dor excruciante que me trouxe esta carne e da alma imortal. A data era de dois mil anos a partir de hoje, dar ou tomar algumas décadas.

Congratulo-me com a minha vida com os braços abertos, eu, ao contrário de outros da mesma espécie, não recolhimento de beber o sangue dos humanos, eu não me debruçar sobre a depressão como aqueles em torno de mim caiu. Eu era um vampiro, e eu aproveitaria cada segundo dele. Eu teria que dizer que eu era beligerante e com excesso de zelo no meu tempo de ser um "recém-nascido". Eu participava no abate de muitos e rebeldia excessiva, especialmente para aqueles que eram mais velhos no novo nascimento.

Meu fascínio novo mundo me levou a lugares em toda a Europa e de volta à Itália. Lá eu conheci os meus irmãos, Aro e Marcus. Eu estava rapidamente a atenção para a sua sede de poder. nos tinhamos objetivos, eram diferentes, eram vampiros dotados. Aro saberia todos os pensamentos de uma pessoa que já vasculharam em sua vida pelo simples contato físico. Marcus tem o poder de ver as relações, os laços das pessoas . Mesmo que eu não tenho um dom reforçada, eu poderia muito bem fazer regimes brilhante e provocar os que me rodeiam no medo da Morte.

"Então, muitas regras sem sentido, tantas leis inúteis que você cria para si mesmo, Carlisle. Como é possível que você defender a quebra de um que realmente importa?"


Aro e Marcus convenceu-me em seus ideais profundos em busca da paz resoluta. Você tem que lembrar a era caótica que nós três viveu, nunca seres humanos documentaram que era a nossa espécie, que concedeu o medo e confusão. Manifestamos nossas idéias para aqueles que nos rodeiam, idéias que pronunciou o nosso tipo de cessar a interação entre as nossas outras presas do que matá-los para o seu sangue, não devemos dar os motivos humanos para saber de nossa existência. Não era porque tinha pena dos seres humanos, pelo contrário, achamos que os tolos. Mais ainda quando eles começaram a suspeitar de seus vizinhos inocente e matá-los.

A maioria dos vampiros não escutou, chegamos à conclusão de que nós vamos fazê-los escutar, pela força. Nós três procurou através de nossa espécie, para mais com a capacidade mais afiado. Aqueles que são úteis, que os convenceu a se juntar a nós. Para esse dia, eles ficam com lealdade ao nosso lado.

Nossos guardas e nós passamos a ser conhecidos como os Volturi, palavras e espalhar o medo tomou o controle sobre aqueles que testemunharam as nossas capacidades. Gostaríamos de exterminar vampiros renegados. Com cada batalha, nós crescemos mais fortes. Hoje, nosso nome é reverenciado como a hierarquia do mundo dos vampiros.


"Os Filhos da Lua foram os nossos inimigos amarga desde a aurora dos tempos. Temos caça-los a quase extinção na Europa e na Ásia. Entanto Carlisle incentiva uma relação familiar com esta infestação enormes - sem dúvida, em uma tentativa de derrubar-nos. A melhor para proteger seu estilo de vida deformado ".

Para os dias de hoje, eu me lembro nada do meu passado como estranhas ou irritantes como o caso de Bella Swan. Ela é uma garota humana que enfeitiçado um vampiro, Edward Cullen, a queda no amor com ela. Edward veio a nossa cidade não mais de um ano pedindo para ser eliminado. Encontrando o seu desejo estranho, e observando o seu poder e seu pai adotivo, Aro recusou a obedecer ao seu consentimento.

Depois de tentar de forma imprudente tentar quebrar um da Lei Volturi, nossos guardas o levaram a ter uma conferência com a gente. Surpreendentemente, a garota humana era ao lado dele. Aro ficou encantado e divertido com ela, e para meu espanto, ele deu a permissão de dois para sair. Isto era inédito - ela era uma humana, a política acordada dos Volturi era matar quem saber sobre a nossa espécie. Para dizer o mínimo, eu estava chateado com a decisão de Aro.

Há alguns meses seguido de um incidente que pertencem ao casal. Um coven desordenada dos recém-nascidos foram a devastar a cidade de Seattle perto de onde residia Edward e Bella. Aconselhei-os Guardas de esperar, curioso para saber como o coven Cullen iria lidar com isso. No último minuto, os guardas vieram para Forks, eles voltaram para nos informar que nenhuma das coven Cullen foram prejudicados.


"Você raça mutantes aqui."

Pouco tempo após esse incidente, fomos surpreendidos por uma visita de Irina, uma amiga íntima dos Cullen. Ela nos informou dos Cullen travagem uma regra sagrada, que criaram uma criança imortal. Aro, Marcus e eu concordamos em não perder tempo nos confrontando-os e colocando um fim a sua ameaça.

Fomos acompanhados pela Guarda todo e nossas esposas. A viagem para Forks não demorou muito, tivemos pouco tempo para o debate sobre como lidar com o problema. Senti-me alegre para condená-los, não vou esconder o meu desagrado para Carlisle e sua estranha covin de olhos amarelo. Certo bastante, nos lábios de Irina idiota, uma criança que parecia ser um vampiro foi manchado.

Carlisle tinha desnecessariamente chamado mais de uma dúzia de vampiros para testemunhar a taxa crescente de crescimento de Renesmee, mas tivemos nossos próprios espectadores, que nos acompanhou, muito divertido com a notícia. Esta foi a oportunidade perfeita para os Volturi, mais uma vez mostrar o nosso poder. Se eu tivesse meu dizer, teria destruído os Cullens à primeira vista, mas Aro tolamente presa ao procedimento educação. Como a história se desenrolava, a minha irritação de todo o calvário cresceu a um ponto de fúria. Fiquei muito irritado com Irina para contar mentira, que ela tinha deliberadamente nos chamou para Forks sem confirmar a criança a ser um imortal "verdadeiro filho", eu a matei por desperdiçar nosso tempo.


"Então os Cullen lado dos mutantes contra a nossa própria espécie - contra o amigo de um amigo, mesmo."

Voltamos a Volterra, desgraçada. Não posso deixar de culpar Aro de espera. Se tivéssemos destruído a primeira vista, não teríamos de lidar com eles novamente. Mas a certeza, vamos dar-lhes uma outra visita, em poucos anos, desta vez, vamos entrar preparado.

jane volturi


Eu vivo com os Volturi em Volterra, na Itália. Os Volturi líderes são maravilhosos. Eles são feitos de Marcus, Caio e meu favorito pessoal, Aro. Aro é a cabeça honcho por aqui. Nós todos olham para ele como uma figura do pai, ele proporciona bondade para aqueles que o tratam com respeito.
Marcus é meu favorito seguinte. Ele está entediado com tudo, mas isso é devido à sua perda. Alguns séculos atrás, ele perdeu sua esposa, Didyme. Ninguém sabe ao certo como isso aconteceu exatamente, mas seja qual for o motivo pode ser, ainda sinto falta dela. Ele agora só lounges em volta do castelo, deprimido e leitura. Nada jamais o anima, nem mesmo as minhas histórias de caça.
Caio é o terceiro irmão no cargo. Ele é a criatura mais cruéis que eu já conheci. Enquanto Aro e Marcus são bastante sádico, Caio é mais assustador, porque ele não pensam sempre coisas. Ele tem mais esse ódio por tudo e todos (além de mim e minha família, é claro) que se eu tivesse que escolher, eu tinha medo dele.
Família é muito importante para mim, tenho apenas deixou um parente de sangue e que é Alec. Ele é meu gêmeo em mente e corpo. Nossas vidas não foram agradável e cheia de doces e beijos. Nós crescemos em uma vila nos arredores da Itália, da cidade não era tão grande fofoca cidade era a única fonte de diversão. Alec e eu éramos muito diferentes do que as outras crianças da nossa idade. Nós nunca saiu e jogou 'pique esconde. Nós éramos as crianças que assistiram a 'diversão' e perguntou quando eles iriam crescer e perder essa alegria inocente que tinham. Este mundo é um lugar escuro e horrível, eu mesmo sabia disso na idade de 14. Alec, meu irmão sentiu o mesmo, então começamos a olhar para o lado mais obscuro da vida.
Gostaríamos ficar na casa velha bruxas na floresta, onde foram dadas livros sobre livros sobre magia e outra literatura escuro. Certa vez, ela nos disse que ela sabia que era especial, que nós tivemos "presentes". Que a única forma de textos iria funcionar, é se abrigaram um presente especial '. Enquanto caminhava pela floresta, um dia, fomos confrontados por um homem que era alto e incrivelmente bela. Eu podia sentir o poder da morte e que irradiava fora dele. O homem parecia faseada, mas Alec e eu estávamos muito assustados. Vindo na nossa direção, foi um grande fanfarrão, seu galhadas apontado diretamente para nós. Seus olhos pareciam selvagens e cheios de medo e insanidade. Eu sabia que se não fizermos algo logo, estaríamos lanceado no local.
Numa decisão rápida, concentrei-me sobre a bola e sussurrou baixinho, uma citação que eu tinha aprendido em um de nossos muitos livros. Imediatamente a bola sair correndo e caiu no chão, se debatendo e fazendo sons horríveis de dor. O homem foi até a bola e agarrou sua cabeça nas mãos, voltando um pouco para que o pescoço quebrado. Parecia fácil, mas eu sabia que tomou grande força para puxar o fora. Ele olhou nos meus olhos e parecia ... curioso. O homem pegou minha mão e imediatamente fechou os olhos, abri-los com um sorriso doentio. "Muito interessante ..", disse ele, pouco antes de ele roubado por Alec e tinha um sorriso tão doente. "Vou ficar de olho em vocês dois. Até nos encontrarmos novamente, ser seguro. "
Com essas palavras ele se foi, apenas uma leve brisa foi deixado em sua esteira. Alec se virou para olhar para mim e eu apenas encolheu os ombros. Eu nunca tinha visto antes em minha vida, e eu duvidava que nunca vou vê-lo novamente. Como eu estava errado. No dia seguinte, as pessoas estavam conversando e olhando para nós. Eu podia ouvir seus sussurros silêncio e ver seu mal brilhos. Como nós dirigimos até a escada para a nossa casa, nosso pai agarrou Alec e minha mãe me pegou. Nós estávamos com os olhos vendados e amordaçados, então, de repente tudo ficou escuro. Acordei a ouvir Alec gritando "Jane!" Eu tentei limpar minha cabeça e olhar para ver qual era o problema, mas era tão quente. Eu não poderia mover-se e eu me sentia exausta.
Quando eu abri meus olhos, eu notei primeiro Alec chorando e esforçando-se, abaixo de nós foi um fogo, lentamente fazendo o seu caminho para a frente. Quando eu fiz a varredura através dos muitos rostos, olhando-nos sobre a freguesia, eu vi o homem misterioso. Ao seu lado estava um homem platina loira e outra morena. Eles eram todos brancos fantasmas, e de pé nas costas. Ele encontrou meus olhos e sorriu, e eu sabia, eu estava segura. Em seguida, os gritos começaram. Em um piscar de olhos estávamos cercados por toda a cidade, uma bagunça ensangüentada. Corpos foram espalhados, alguns tiveram suas gargantas cortadas enquanto outros foram decapitados completamente. Há em pé no meio, foram os três homens. O único sinal de que eles foram a razão por trás desse massacre foi seus lábios ensanguentados. Eles caminharam em nossa direção, e Alec começou a gritar novamente, mas eu estava em silêncio. Eu sabia que esses homens não teriam matado o povo desta cidade, apenas para nos matar também. Eles eram os nossos salvadores.
A uma, no meio chegou mais perto, e nós estávamos, de repente ao lado de outros homens. Libertos de nossos apoios. Infelizmente Alec ainda estava chorando como uma menina, e acho que ele mijou-se. Ele vai negá-lo para este dia, mas eu juro que ele estava molhado. O homem se inclinou para sussurrar no meu ouvido "Aproveite sua vida de novo minha querida". Então ele me mordeu. Eu disse que sim, me mordeu. Eu nunca vou esquecer essa dor. Quando eu canalizar a dor para o meu poder, eu uso sempre que a dor e amplificá-lo por 10. Foi horrível, e tudo que eu podia ouvir gritos, ambos de minas e Alec. Eles devem ter mordido ele também. Que tipo de pessoas por aí mordendo crianças inocentes? Tudo bem que estávamos longe de ser inocente, mas nós não merecemos a morte ou um incêndio. Depois que eu vi o sol da manhã começa a subir, eu apaguei. Não me lembro de mais nada sobre esses três noites de inferno. Quando acordei, senti-me de novo. Alec ainda estava contraindo-se violentamente, mas felizmente ele foi passado para fora também. Eu ouvi um estalo de um galho, e meus olhos imediatamente encontrou a sua fonte, um homem alto, pálido, com cabelos e olhos escuros vermelho. Ele sorriu e eu imediatamente o reconheceu como o único que me mordeu. Ele levantou uma mão na entrega e trouxe-a para mim. "Eu não vou te machucar. Sou Aro Volturi,Seja bem-vindo à sua nova vida minha querida Jane ". Essa é a história da minha vida e minha morte. Alec e eu trouxe os nossos poderes mágicos sobre a nova vida. Especializou-se em cortar os sentidos e eu parecia ser capaz de causar imensa quantidade de dor apenas pela concentração. Estamos agora além de guarda Aro Volturi, e ajudar a manter a paz no mundo dos vampiros. Nós trazer justiça àqueles que precisam ser colocadas em linha. Eu me recuso a ser vítima de mais, agora estou a ajudar aqueles que são vítimas, um vigilante se você.
Fomos visitados recentemente pelo Cullen, um clã de vampiros que atualmente residem em Forks, Washington. Grupo bastante interessante, embora o fato de que eles se recusam a alimentação dos seres humanos é bastante preocupante - não é apenas natural. Um deles, Edward, ainda tem que mudar o sua parceira, Bella. Falando de Bella, ela é o único ser que eu já encontrei quem é afetado pelo meu poder. Aro vê em seu grande talento, como fazem eu. Assim, em vez de matá-la, ele fez um acordo com os Cullen. Uma vez que Bella está ativado (como ela será transformada, Alice tem forseen-lo), ela e sua família "poderia ser uma grande vantagem para nós.
Poucos meses após o Cullen nos visitou em Volterra, eu era obrigado a viagem para o Seattle / área de Forks, a fim de obter alguns vampiros recém se sob controle, se você gostaria de colocá-lo dessa forma. Surpreendentemente, a situação já tinha sido tomado cuidado de, quando eu cheguei. Os vampiros que assola novos foram destruídos na forma estranha, a de Cullen e uma matilha de lobisomens na região uniram-se para conquistá-los juntos. Mais uma vez, e não natural. Logo depois, fomos obrigados novamente a viagem para Forks para cuidar da criança vampiro rumores. Desta vez, pelo menos, Bella Swan era agora Bella Cullen e sofreram transformação completa, mas, devido à criação do vampiro-criança, não tínhamos escolha, mas a empresa de volta e destruir ela e sua família "." Para nossa surpresa, muitos membros da sociedade vampiro lá estavam lutando com os Cullen. Enquanto isso seria inconveniente para eliminar muitos de nossa espécie, não tivemos outra escolha. Tentamos lutar, mas o poder escudo Bella provou ser útil,(mas claro que nafa comparado defesa de renata nosso outro trufo ) em última análise, salvá-la e os outros vampiros. Nós aprendemos que o vampiro criança era realmente um vampiro híbrido-humano, e no dia terminou (para minha grande decepção), sem derramamento de sangue.

Alec e Jane volturi

Alec e sua irmã eram muito jovens ao serem encontrados pelos Volturi. Os Volturi tentaram esperar para transformá-los em vampiros, mas eles foram acusados de bruxaria pela população e se não fossem rapidamente transformados, morreriam queimados em estacas. Isso impediu que os Volturi esperassem eles ficarem mais velhos. Atualmente, ele está com os Volturi por mais de trezentos anos. Alec tem um poder especial, que é eliminar completamente todos os sentidos de qualquer pessoa. Diferente de Jane, Alec pode usar seu poder em várias pessoas ao mesmo tempo. Alec, assim como o restante dos Volturi, só aparece no livro do capítulo 20 ao final do 21. No filme, ele fica apenas observando. Nunca se soube ao certo a idade de Alec, mas a citação do livro "O rapaz pálido de terno cinza-claro..." afirma que ele tenha cerca de 16 anos.