The family

The family

Alec volturi

Minha foto
volterra, Italy
Nao uso descriçoes apenas, tenho um objetivo de amar minha irmã, e proteje-la de todos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

aro volturi


Meu nome é Aro Volturi. Se você é o meu tipo, então você deve se deparar com esse facto, não é? Tenho dois irmãos benevolente, Caio e Marcus. Eles têm estado comigo desde o início do meu nascimento. Nós três temos a mesma mentalidade, mesmo que não haja diferença notável em nosso comportamento. Tenho sido apelidado como o "um falante", não vejo nenhuma culpa nisso, por que eu deveria manter minha voz de chegar a seus ouvidos quando minha mente assim o desejar para você conhecer suas crenças? Entre os dois, eu teria que dizer a um mais impertinente é Caio. Ele sabe disso, que nos faz amá-lo. Mesmo que não pode concordar com um problema muito, eu teria escolhido ninguém para estar ao meu lado nesta busca de vida que buscam. Marcus, ah, a um silêncio. Ele mostra um grande talento, ele pode ver de uma maneira em que as lealdades leigos. Ele nem sempre dividir suas opiniões em voz alta, mas eu acredito que nós não estaríamos onde estamos hoje se não fosse por ele. Seu comportamento tem sido moldado pela tragédia da morte acidental da minha irmã, Didyme.

Eu tenho um talento maravilhoso da minha. Com um toque, eu posso acessar uma mente. Emoções, aspirações, dúvidas, memórias, segredos, gostaria de saber todos os dias da sua existência. Isto tornou-se muito útil, eu admito que tendem a ter vindo para retransmitir em que esta década. Devido à excepção de um Edward Cullen, mas vou chegar mais tarde.

No início, nossa aventura a este mundo com os nossos novos conjuntos de olhos, que rapidamente passou a observar o comportamento ousado de nossa espécie, como eles eram tão descuidados, tão maléfica e perturbadora. Os seres humanos sabiam sobre nós, e temia-nos com grande desgosto. Foi cansativo ter que eles saibam que somos ... eles eram muito desconfiados de que eles se voltaram contra sua própria espécie. Matando inocentes e sendo excessivamente paranóico. Era o momento caótico em toda a Europa. Meus irmãos e eu tinha essa convicção de que, se a nossa espécie ficou escondido da nossa presa que faria toda a nossa vida muito melhor. E com essa mentalidade, começamos a planejar a nossa missão. Foram recrutados jovens vampiros para participar de nosso exército de luz. Nós, como vou explicar isso, manter os monstros longe. Para a maior parte.

Foi difícil no início, nossa espécie não tende a seguir as regras. Mas com o tempo e, a cada contratação, o nosso exército ficou mais forte e é capaz de exterminar covens excesso de zelo e vampiros renegados. Foi especialmente fácil quando Alec pouco e Jane se juntou a nós. Eles estão entre os mais apreciados e acarinhados. Fora de muitos de nossos visitantes por um estranho veio a passar, Carlisle. Ele era diferente do resto de nós, como nossos olhos estão vermelhos do sangue do homem, sua posse uma cor chocante e dourado. A razão para isso, chegamos a perceber, era que ele tinha uma dieta diferente da nossa. Ele não se sustentam com o próprio sangue humano, mas parecia ter uma rigorosa dieta dos animais. Eu tentei uma vez .... Não era para o meu gosto. Tentei convencê-lo a beber o sangue do homem, mas ele obstinadamente se recusou. Além deste equívoco, foi sem dúvida o convidado mais divertidos que eu tive o prazer de conversar com. Ele compartilhou os mesmos interesses que eu fiz, especialmente a da literatura e da arte. Mas, para breve, ele saiu para buscar outras agendas no Novo Mundo da América.

Depois de séculos de nosso nome sendo sussurrado em reverência. Deparei-me com a possibilidade de encontrar minha companheira, Sulpicia. Com fechaduras de ouro e um sorriso de aquecimento, cheguei a encontrar o ladrão que roubou meu coração. O amor não é uma palavra forte o suficiente para chamar-lhe, então, por enquanto, vou me contentar com o seu nome.



Depois de mil anos, os Volturi tinha estabelecido um mantenha estável no mundo dos vampiros. Estamos repetidamente contestada pelo coven patético romeno, mas, infelizmente, há dois esquerda. Alguns dos guardas acendeu um fogo em seu palácio. Infelizmente, dois sobreviveram estupidamente em busca de vingança contra nós. Vamos todos ter pena deles, os fumos fogo deve ter danificado suas mentes. Veja como toda a fraqueza nossa é fogo, eu acho que foi uma maneira nobre ter deixado este planeta. Stefan e Vladimir, eu não quero destruí-lo. Mas dê-me uma razão, e você vai se arrepender cara.

Centenas de anos atrás, a tendência veio para vampiro virar crianças. Foi um desastre, a mente da criança não foi capaz de amadurecer, por isso sempre que eles estão presos na infância. Eles causaram caos, era um trabalho duro para limpar essa asneira. Nós estabelecemos uma nova regra, quem foi pego com uma criança imortal será condenado à morte.

Recentemente, visitou a cidade chuvosa de Forks em informação falsa de que havia uma criança imortal aí residentes. Estávamos significado para visitar de antemão, você vê, há alguns meses, Isabella Swan e Edward Cullen nos visitou. Eu fiz um acordo com Edward que ele deveria virar Isabella em um de nós, ele concordou. Quisemos visitá-lo para ver se ele tivesse mantido o seu fim do negócio. E ele tinha, Isabella cumprimentou-nos com sua nova família e um número de covens outros. Isso foi surpreendente, eu admito. Vampiras nunca são vistos em um só lugar, dado que a maioria são nômades.

Eles estavam todos reunidos lá como testemunhas e proteger a criança imortal. Depois de muitas interrupções e discursos, cheguei à conclusão surpreendente de que a criança, Renesmee foi nus por Bella, quando ela tinha sido um ser humano. O pai é Edward. Eu nunca vi uma coisa dessas na minha existência. A criança era um híbrido de humano e vampiro. Mas isso não importa, nunca ter estudado como um ser, e não estava ciente das suas capacidades. Fui interrompido por Alice diante de meus irmãos e eu governava o veredicto.

Ela trouxe com ela uma outra criança como Renesmee, Nahuel. Eu perguntei-lhe, e depois de muitos debates com Caio, que não estava muito entusiasmado com a informação falsa, decidimos deixar Renesmee viver. No entanto, nós ainda irá manter um olho neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi