The family

The family

Alec volturi

Minha foto
volterra, Italy
Nao uso descriçoes apenas, tenho um objetivo de amar minha irmã, e proteje-la de todos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

marcus volturi


Oi sou Marcus fui nascido em uma vila pequena fora de Roma que tinha sido visitada freqüentemente por um "frio assim chamado um"… um monstro que alimentasse fora do sangue dos aldeões… Eu estava limpando com meu irmão quando eu vim em cima de um homem que parecesse completamente diferente. Sua pele era desigual nossos, áspero e obscuridade… Em lugar de seu era branco e liso. Olhou em nosso sentido e nós vimos que seus olhos eram o vermelho que o mais vibrante nós tínhamos visto nunca.

Meus irmãos e eu crescemos amedrontados por este homem estranho e girados para o funcionamento, mas como eu assim que eu abatemos à terra. Eu poderia somente estar em meu terror, tentando meu mais duro fujir, mas era em cima de mim. Eu não soube nada do que me faria, mas quando seus dentes começaram a se afundar lentamente em minha pele tornou-se evidente que era um das frias que terroria minha vila. Meus olhos começaram a fechar-se, sabendo que a morte era em cima de mim, quando parou. Eu senti-o tomar a preensão de meu pulso e começar a arrastar-me através da terra. Eu fui superado então com a dor, tomada em um estado inconsciente que durasse por três dias.

Quando eu acordei meus olhos eram mais afiados, meu esclarecedor da audição, e meu sentido de cheiro . Eu pensava somente uma coisa. Sangue humano. Eu funcionei tão rapidamente como eu poderia da caverna pequena onde eu tinha sido deixado, mas assim que o sol batesse minha pele eu soube que eu poderia nunca mostrar minha cara no público outra vez. Assim eu viajei em a noite a uma vila próxima e comecei a pilhar e matar…

Cinqüênta anos mais tarde eu tinha ainda trinta anos velho, e minha força tinha crescido somente. Isso era quando eu encontrei Aro e sua irmã Didyme. Junto nós construímos um castelo pequeno cercado por grandes paredes de pedra… E nós chamamo-lo Volterra.
Pouco depois nós fomos juntados por Caius, um vampiro como nós, mas muito mais feroz. Os três de nós deram forma ao Volturi, uma família das sortes, e sobre os anos nós recrutamos outro e tornamo-nos que nada pode parar.


Aro e eu descobrimos que nós éramos podeross que extremamente talentosos, possuindo nós tínhamos sabido nunca como seres humanos. Aro teve a habilidade, de ver a vida inteira de qualquer um que tocou… Para ouvir seus pensamentos e ver seu passado. Eu tive a habilidade de detetar a força e a honestidade nos relacionamentos. Eu vi a lealdade e a verdade assim como a conspiração e o ódio.

Quando nós recrutamos um membro novo nós procurararíamos por aqueles que possuíram os talentos que nos ajudariam. Demetri, uma de nossas primeiras adições, teve a habilidade de seguir uma pessoa ouvindo a chamada de sua mente. Renata, "escolta" de Aro teve a habilidade de repelir qualquer um que teve a intenção de nos ferir, fazendo lhe um protetor das sortes. Jane, meu favorito, possui a habilidade de fazer com que qualquer um acredite estão sofrendo a dor excruciante embora seus corpos permanecem ilesos. Seu Alec gêmeo é uma sorte do paraliza, um gás de nervo se você… Com a habilidade de imobilizar um exército dos milhares…

Então havia uma irmã mais nova Didyme de Aro, e eu fui enganchado imediatamente. Seu talento era aquele da felicidade, e podia espalhar a alegria àquelas em sua presença. Completamente influencia um com o outro nós fizemos planos para sair do Volturi, porque agora que nós não sentimos toda a necessidade de permanecer. Aro realizou que nossas plano e deu sua abença falando que nos sempre seriamos volturi e qual quer hora poderiamos voltar porem quando eu estava ausente Aro me falou que um menino da lua tinha assassinado minha queria Didyme .
Depois da morte dela Caius ficou indiganado e junto com demitri começou a caçar todos aquele cachorros malditos , eu queria me matar mas Aro meu irmão , cunhado e melhor amigo não deixo eu me matar sempre falava que já tinha perdido uma irmã não queria perde outro então usou querida chelseo para me manter laços mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi