The family

The family

Alec volturi

Minha foto
volterra, Italy
Nao uso descriçoes apenas, tenho um objetivo de amar minha irmã, e proteje-la de todos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

caius Volturi


Meu nome é Caius volturi A partir de minha vida passada humano, eu não posso te dizer, ele se derrama em minhas lembranças como a água. Lembro-me de três dias de dor excruciante que me trouxe esta carne e da alma imortal. A data era de dois mil anos a partir de hoje, dar ou tomar algumas décadas.

Congratulo-me com a minha vida com os braços abertos, eu, ao contrário de outros da mesma espécie, não recolhimento de beber o sangue dos humanos, eu não me debruçar sobre a depressão como aqueles em torno de mim caiu. Eu era um vampiro, e eu aproveitaria cada segundo dele. Eu teria que dizer que eu era beligerante e com excesso de zelo no meu tempo de ser um "recém-nascido". Eu participava no abate de muitos e rebeldia excessiva, especialmente para aqueles que eram mais velhos no novo nascimento.

Meu fascínio novo mundo me levou a lugares em toda a Europa e de volta à Itália. Lá eu conheci os meus irmãos, Aro e Marcus. Eu estava rapidamente a atenção para a sua sede de poder. nos tinhamos objetivos, eram diferentes, eram vampiros dotados. Aro saberia todos os pensamentos de uma pessoa que já vasculharam em sua vida pelo simples contato físico. Marcus tem o poder de ver as relações, os laços das pessoas . Mesmo que eu não tenho um dom reforçada, eu poderia muito bem fazer regimes brilhante e provocar os que me rodeiam no medo da Morte.

"Então, muitas regras sem sentido, tantas leis inúteis que você cria para si mesmo, Carlisle. Como é possível que você defender a quebra de um que realmente importa?"


Aro e Marcus convenceu-me em seus ideais profundos em busca da paz resoluta. Você tem que lembrar a era caótica que nós três viveu, nunca seres humanos documentaram que era a nossa espécie, que concedeu o medo e confusão. Manifestamos nossas idéias para aqueles que nos rodeiam, idéias que pronunciou o nosso tipo de cessar a interação entre as nossas outras presas do que matá-los para o seu sangue, não devemos dar os motivos humanos para saber de nossa existência. Não era porque tinha pena dos seres humanos, pelo contrário, achamos que os tolos. Mais ainda quando eles começaram a suspeitar de seus vizinhos inocente e matá-los.

A maioria dos vampiros não escutou, chegamos à conclusão de que nós vamos fazê-los escutar, pela força. Nós três procurou através de nossa espécie, para mais com a capacidade mais afiado. Aqueles que são úteis, que os convenceu a se juntar a nós. Para esse dia, eles ficam com lealdade ao nosso lado.

Nossos guardas e nós passamos a ser conhecidos como os Volturi, palavras e espalhar o medo tomou o controle sobre aqueles que testemunharam as nossas capacidades. Gostaríamos de exterminar vampiros renegados. Com cada batalha, nós crescemos mais fortes. Hoje, nosso nome é reverenciado como a hierarquia do mundo dos vampiros.


"Os Filhos da Lua foram os nossos inimigos amarga desde a aurora dos tempos. Temos caça-los a quase extinção na Europa e na Ásia. Entanto Carlisle incentiva uma relação familiar com esta infestação enormes - sem dúvida, em uma tentativa de derrubar-nos. A melhor para proteger seu estilo de vida deformado ".

Para os dias de hoje, eu me lembro nada do meu passado como estranhas ou irritantes como o caso de Bella Swan. Ela é uma garota humana que enfeitiçado um vampiro, Edward Cullen, a queda no amor com ela. Edward veio a nossa cidade não mais de um ano pedindo para ser eliminado. Encontrando o seu desejo estranho, e observando o seu poder e seu pai adotivo, Aro recusou a obedecer ao seu consentimento.

Depois de tentar de forma imprudente tentar quebrar um da Lei Volturi, nossos guardas o levaram a ter uma conferência com a gente. Surpreendentemente, a garota humana era ao lado dele. Aro ficou encantado e divertido com ela, e para meu espanto, ele deu a permissão de dois para sair. Isto era inédito - ela era uma humana, a política acordada dos Volturi era matar quem saber sobre a nossa espécie. Para dizer o mínimo, eu estava chateado com a decisão de Aro.

Há alguns meses seguido de um incidente que pertencem ao casal. Um coven desordenada dos recém-nascidos foram a devastar a cidade de Seattle perto de onde residia Edward e Bella. Aconselhei-os Guardas de esperar, curioso para saber como o coven Cullen iria lidar com isso. No último minuto, os guardas vieram para Forks, eles voltaram para nos informar que nenhuma das coven Cullen foram prejudicados.


"Você raça mutantes aqui."

Pouco tempo após esse incidente, fomos surpreendidos por uma visita de Irina, uma amiga íntima dos Cullen. Ela nos informou dos Cullen travagem uma regra sagrada, que criaram uma criança imortal. Aro, Marcus e eu concordamos em não perder tempo nos confrontando-os e colocando um fim a sua ameaça.

Fomos acompanhados pela Guarda todo e nossas esposas. A viagem para Forks não demorou muito, tivemos pouco tempo para o debate sobre como lidar com o problema. Senti-me alegre para condená-los, não vou esconder o meu desagrado para Carlisle e sua estranha covin de olhos amarelo. Certo bastante, nos lábios de Irina idiota, uma criança que parecia ser um vampiro foi manchado.

Carlisle tinha desnecessariamente chamado mais de uma dúzia de vampiros para testemunhar a taxa crescente de crescimento de Renesmee, mas tivemos nossos próprios espectadores, que nos acompanhou, muito divertido com a notícia. Esta foi a oportunidade perfeita para os Volturi, mais uma vez mostrar o nosso poder. Se eu tivesse meu dizer, teria destruído os Cullens à primeira vista, mas Aro tolamente presa ao procedimento educação. Como a história se desenrolava, a minha irritação de todo o calvário cresceu a um ponto de fúria. Fiquei muito irritado com Irina para contar mentira, que ela tinha deliberadamente nos chamou para Forks sem confirmar a criança a ser um imortal "verdadeiro filho", eu a matei por desperdiçar nosso tempo.


"Então os Cullen lado dos mutantes contra a nossa própria espécie - contra o amigo de um amigo, mesmo."

Voltamos a Volterra, desgraçada. Não posso deixar de culpar Aro de espera. Se tivéssemos destruído a primeira vista, não teríamos de lidar com eles novamente. Mas a certeza, vamos dar-lhes uma outra visita, em poucos anos, desta vez, vamos entrar preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi