The family

The family

Alec volturi

Minha foto
volterra, Italy
Nao uso descriçoes apenas, tenho um objetivo de amar minha irmã, e proteje-la de todos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

jane volturi


Eu vivo com os Volturi em Volterra, na Itália. Os Volturi líderes são maravilhosos. Eles são feitos de Marcus, Caio e meu favorito pessoal, Aro. Aro é a cabeça honcho por aqui. Nós todos olham para ele como uma figura do pai, ele proporciona bondade para aqueles que o tratam com respeito.
Marcus é meu favorito seguinte. Ele está entediado com tudo, mas isso é devido à sua perda. Alguns séculos atrás, ele perdeu sua esposa, Didyme. Ninguém sabe ao certo como isso aconteceu exatamente, mas seja qual for o motivo pode ser, ainda sinto falta dela. Ele agora só lounges em volta do castelo, deprimido e leitura. Nada jamais o anima, nem mesmo as minhas histórias de caça.
Caio é o terceiro irmão no cargo. Ele é a criatura mais cruéis que eu já conheci. Enquanto Aro e Marcus são bastante sádico, Caio é mais assustador, porque ele não pensam sempre coisas. Ele tem mais esse ódio por tudo e todos (além de mim e minha família, é claro) que se eu tivesse que escolher, eu tinha medo dele.
Família é muito importante para mim, tenho apenas deixou um parente de sangue e que é Alec. Ele é meu gêmeo em mente e corpo. Nossas vidas não foram agradável e cheia de doces e beijos. Nós crescemos em uma vila nos arredores da Itália, da cidade não era tão grande fofoca cidade era a única fonte de diversão. Alec e eu éramos muito diferentes do que as outras crianças da nossa idade. Nós nunca saiu e jogou 'pique esconde. Nós éramos as crianças que assistiram a 'diversão' e perguntou quando eles iriam crescer e perder essa alegria inocente que tinham. Este mundo é um lugar escuro e horrível, eu mesmo sabia disso na idade de 14. Alec, meu irmão sentiu o mesmo, então começamos a olhar para o lado mais obscuro da vida.
Gostaríamos ficar na casa velha bruxas na floresta, onde foram dadas livros sobre livros sobre magia e outra literatura escuro. Certa vez, ela nos disse que ela sabia que era especial, que nós tivemos "presentes". Que a única forma de textos iria funcionar, é se abrigaram um presente especial '. Enquanto caminhava pela floresta, um dia, fomos confrontados por um homem que era alto e incrivelmente bela. Eu podia sentir o poder da morte e que irradiava fora dele. O homem parecia faseada, mas Alec e eu estávamos muito assustados. Vindo na nossa direção, foi um grande fanfarrão, seu galhadas apontado diretamente para nós. Seus olhos pareciam selvagens e cheios de medo e insanidade. Eu sabia que se não fizermos algo logo, estaríamos lanceado no local.
Numa decisão rápida, concentrei-me sobre a bola e sussurrou baixinho, uma citação que eu tinha aprendido em um de nossos muitos livros. Imediatamente a bola sair correndo e caiu no chão, se debatendo e fazendo sons horríveis de dor. O homem foi até a bola e agarrou sua cabeça nas mãos, voltando um pouco para que o pescoço quebrado. Parecia fácil, mas eu sabia que tomou grande força para puxar o fora. Ele olhou nos meus olhos e parecia ... curioso. O homem pegou minha mão e imediatamente fechou os olhos, abri-los com um sorriso doentio. "Muito interessante ..", disse ele, pouco antes de ele roubado por Alec e tinha um sorriso tão doente. "Vou ficar de olho em vocês dois. Até nos encontrarmos novamente, ser seguro. "
Com essas palavras ele se foi, apenas uma leve brisa foi deixado em sua esteira. Alec se virou para olhar para mim e eu apenas encolheu os ombros. Eu nunca tinha visto antes em minha vida, e eu duvidava que nunca vou vê-lo novamente. Como eu estava errado. No dia seguinte, as pessoas estavam conversando e olhando para nós. Eu podia ouvir seus sussurros silêncio e ver seu mal brilhos. Como nós dirigimos até a escada para a nossa casa, nosso pai agarrou Alec e minha mãe me pegou. Nós estávamos com os olhos vendados e amordaçados, então, de repente tudo ficou escuro. Acordei a ouvir Alec gritando "Jane!" Eu tentei limpar minha cabeça e olhar para ver qual era o problema, mas era tão quente. Eu não poderia mover-se e eu me sentia exausta.
Quando eu abri meus olhos, eu notei primeiro Alec chorando e esforçando-se, abaixo de nós foi um fogo, lentamente fazendo o seu caminho para a frente. Quando eu fiz a varredura através dos muitos rostos, olhando-nos sobre a freguesia, eu vi o homem misterioso. Ao seu lado estava um homem platina loira e outra morena. Eles eram todos brancos fantasmas, e de pé nas costas. Ele encontrou meus olhos e sorriu, e eu sabia, eu estava segura. Em seguida, os gritos começaram. Em um piscar de olhos estávamos cercados por toda a cidade, uma bagunça ensangüentada. Corpos foram espalhados, alguns tiveram suas gargantas cortadas enquanto outros foram decapitados completamente. Há em pé no meio, foram os três homens. O único sinal de que eles foram a razão por trás desse massacre foi seus lábios ensanguentados. Eles caminharam em nossa direção, e Alec começou a gritar novamente, mas eu estava em silêncio. Eu sabia que esses homens não teriam matado o povo desta cidade, apenas para nos matar também. Eles eram os nossos salvadores.
A uma, no meio chegou mais perto, e nós estávamos, de repente ao lado de outros homens. Libertos de nossos apoios. Infelizmente Alec ainda estava chorando como uma menina, e acho que ele mijou-se. Ele vai negá-lo para este dia, mas eu juro que ele estava molhado. O homem se inclinou para sussurrar no meu ouvido "Aproveite sua vida de novo minha querida". Então ele me mordeu. Eu disse que sim, me mordeu. Eu nunca vou esquecer essa dor. Quando eu canalizar a dor para o meu poder, eu uso sempre que a dor e amplificá-lo por 10. Foi horrível, e tudo que eu podia ouvir gritos, ambos de minas e Alec. Eles devem ter mordido ele também. Que tipo de pessoas por aí mordendo crianças inocentes? Tudo bem que estávamos longe de ser inocente, mas nós não merecemos a morte ou um incêndio. Depois que eu vi o sol da manhã começa a subir, eu apaguei. Não me lembro de mais nada sobre esses três noites de inferno. Quando acordei, senti-me de novo. Alec ainda estava contraindo-se violentamente, mas felizmente ele foi passado para fora também. Eu ouvi um estalo de um galho, e meus olhos imediatamente encontrou a sua fonte, um homem alto, pálido, com cabelos e olhos escuros vermelho. Ele sorriu e eu imediatamente o reconheceu como o único que me mordeu. Ele levantou uma mão na entrega e trouxe-a para mim. "Eu não vou te machucar. Sou Aro Volturi,Seja bem-vindo à sua nova vida minha querida Jane ". Essa é a história da minha vida e minha morte. Alec e eu trouxe os nossos poderes mágicos sobre a nova vida. Especializou-se em cortar os sentidos e eu parecia ser capaz de causar imensa quantidade de dor apenas pela concentração. Estamos agora além de guarda Aro Volturi, e ajudar a manter a paz no mundo dos vampiros. Nós trazer justiça àqueles que precisam ser colocadas em linha. Eu me recuso a ser vítima de mais, agora estou a ajudar aqueles que são vítimas, um vigilante se você.
Fomos visitados recentemente pelo Cullen, um clã de vampiros que atualmente residem em Forks, Washington. Grupo bastante interessante, embora o fato de que eles se recusam a alimentação dos seres humanos é bastante preocupante - não é apenas natural. Um deles, Edward, ainda tem que mudar o sua parceira, Bella. Falando de Bella, ela é o único ser que eu já encontrei quem é afetado pelo meu poder. Aro vê em seu grande talento, como fazem eu. Assim, em vez de matá-la, ele fez um acordo com os Cullen. Uma vez que Bella está ativado (como ela será transformada, Alice tem forseen-lo), ela e sua família "poderia ser uma grande vantagem para nós.
Poucos meses após o Cullen nos visitou em Volterra, eu era obrigado a viagem para o Seattle / área de Forks, a fim de obter alguns vampiros recém se sob controle, se você gostaria de colocá-lo dessa forma. Surpreendentemente, a situação já tinha sido tomado cuidado de, quando eu cheguei. Os vampiros que assola novos foram destruídos na forma estranha, a de Cullen e uma matilha de lobisomens na região uniram-se para conquistá-los juntos. Mais uma vez, e não natural. Logo depois, fomos obrigados novamente a viagem para Forks para cuidar da criança vampiro rumores. Desta vez, pelo menos, Bella Swan era agora Bella Cullen e sofreram transformação completa, mas, devido à criação do vampiro-criança, não tínhamos escolha, mas a empresa de volta e destruir ela e sua família "." Para nossa surpresa, muitos membros da sociedade vampiro lá estavam lutando com os Cullen. Enquanto isso seria inconveniente para eliminar muitos de nossa espécie, não tivemos outra escolha. Tentamos lutar, mas o poder escudo Bella provou ser útil,(mas claro que nafa comparado defesa de renata nosso outro trufo ) em última análise, salvá-la e os outros vampiros. Nós aprendemos que o vampiro criança era realmente um vampiro híbrido-humano, e no dia terminou (para minha grande decepção), sem derramamento de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi